Benefícios
Manual de Usodo Plano de Benefícios
Bem-vindo ao nosso Plano de Benefícios com Cuidados Inclusos e Descontos em Diversos Serviços.
Este manual foi criado para ajudá-lo a entender e aproveitar ao máximo os benefícios oferecidos pelo plano. Leia atentamente as informações a seguir para garantir que você possa acessar os serviços de saúde de forma eficaz e econômica.
Visão geral do plano
O Plano de Benefícios com Serviços Inclusos e Descontos oferece a você a oportunidade de obter cuidados gastrointestinais de alta qualidade a preços reduzidos. Este plano não é um seguro de saúde, mas sim um programa de descontos em serviços da Clínica.
Como usar o plano
Agendamento
Entre em contato diretamente com a nossa clínica para agendar sua consulta ou exame. Certifique-se de informar que você um participante do Plano de Benefícios.
Termos e condições importantes
- Validade do Cartão de Participante Verifique a data de validade do seu plano e renove conforme necessário.
- Pagamento O valor final já contempla os descontos aos quais você tem direito como beneficiário. Verifique com o atendente se tiver qualquer dúvida.
- Alterações no Plano O plano pode ser atualizado, modificado ou encerrado. Mantenha-se informado sobre quaisquer alterações através do nosso nosso canal de atendimento ao cliente.
Plano Essencial
Consulta: 4 meses
Plano Avançado
Consulta: 4 meses
Exame: 6 meses
Plano Premium
Consulta: não tem carência
Exame: 6 meses

Área do Clientee Carteira Virtual
Como Utilizaros Benefícios Adicionais
Rede Nacional de Descontos
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Veja como é fácil se cadastrar no clube de benefícios
- Acesse o site do clube de vantagens e clique em "acesso".
- Digite o seu CPF, sem pontos e traços, e clique em "continuar".
- No campo de senha, também digite o seu CPF, sem pontos e traço. Finalize clicando no botão "continuar".
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Empresa responsável pela gestão dos benefícios.
Reembolsode Medicamentos
Este serviço proporciona ao segurado a aquisição de medicamentos genéricos de maneira gratuita, 01 (uma) vez ao mês, até o valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), através de reembolso.
Regras
O reembolso será realizado mediante apresentação de:
● Receita Médica em nome do segurado, assinada e carimbada pelo médico, contendo CRM e CID;
● Nota Fiscal detalhada do medicamento adquirido, que deve ser tarjado como medicamento genérico.
Empresa Parceira Responsável pelo Serviço: Sabemi
1 vez ao mês, podendo ser utilizado 6 meses por ano (6 meses consecutivos ou intercalados).
120 dias a contar da data de adesão.
O segurado, munido de sua Receita Médica, deverá adquirir o medicamento tarjado como genérico em qualquer rede de farmácias em todo o território nacional, solicitando a Nota Fiscal da compra.
Após a aquisição do medicamento o Segurado deverá entrar em contato com a central de atendimento através do número 0800 721 3874 solicitando o acionamento do serviço.
Após avaliada a cobertura do serviço pela central, será indicado o e-mail para envio dos documentos abaixo, para que seja realizado o reembolso:
● Receita Médica (datada, assinada, carimbada pelo médico com CRM e CID);
● Nota Fiscal de compra (com detalhamento do medicamento);
● Telefone para contato;
● Documento de identificação com foto e CP
● Comprovante bancários para pagamento;
O prazo para reembolso do valor dos medicamentos constantes na Nota.
Fiscal, elegíveis para reembolso, será de até 15 (quinze) dias úteis do envio de toda documentação necessária para que seja realizado o pagamento do medicamento adquirido.
O reembolso será realizado em conta corrente indicada pelo segurado titular da apólice.
Para acionar sua assistência basta ligar para 0800 721 3874
- Notas Fiscais sem detalhamento de medicamento genérico não serão consideradas
- elegíveis para reembolso;
- Receitas Médicas sem assinatura, data de realização da consulta e carimbo do
- médico com CRM e CID não serão consideradas elegíveis para reembolso;
- Valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) não cumulativo de um mês para o outro;
- Solicitações de reembolso após 30 (trinta) dias do atendimento médico;
- Mais de 01 (uma) utilização do serviço por mês;
- Medicamentos de classificação comercial OTC (venda livre
- Medicamentos contínuos.

Telemedicina 24hcom Especialidades
Teleatendimentos ilimitados e sem custo; Consultas em diversas especialidades médicas: Alergia e Imunologia, Cardiologia, Clínica Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Fonoaudiologia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia e Obstetrícia, Neurologia, Nefrologia, Nutrologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Cardiologia, Pediatria, Psiquiatria, Reumatologia e Urologia;
Limite monetário por utilização: Não se aplica.
Limite de utilização a cada 12 (doze) meses: Não se aplica.
Carência: Até 5 dias úteis.
Observações: Paciente passa pelo Clínico Geral, que se necessário, encaminha para o especialista; A cobertura está sujeita às condições e limitações estabelecidas no contrato;
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Você receberá um e-mail, em 5 dias úteis após sua compra do plano realizada, com as informações de login e senha para acessar a telemedicina.
Acesse a plataforma de telemedicina através do link minhatelemedicina.com.br
Assim que seu cadastro for realizado na plataforma, você receberá um e-mail com as informações de Login e Senha para o seu primeiro acesso. DICA: após se logar com asenha temporária, será preciso definir uma senha padrã